[ARGENTINA] Perturbações Noturnas: Reivindicações de Ataques Incendiários

Difundimos com total cumplicidade o comunicado do grupo “Perturbações Noturnas”, reivindicando um ataque contra dois automóveis dentro da cidade de Buenos Aires.

Se o fogo decidiu “não falar” a essa altura isso não importa. O importante é que seja onde for a guerra contra toda esta podre civilização siga adiante.

Avencem, destrutores!

Decidimos nos estender em palavras porque nos parece necessário comunicar nossos atos, embora não é algo que costumamos fazer. Ultimamente nos pareceu um método eficaz, já que temos a necessidade de que se saiba que há pessoas inconformes, que há pessoas pensando em atacar esta civilização cheia de merda, que nem todos queremos que a vida seja bonita, porque sabemos muito bem que essa história de vida em paz é pura mentira baseada na destruição do que realmente nos importa. Por isso escolhemos atentar contra essa “comunidade em união e paz” que fingem ser, de pé sobre os cadáveres de árvores cortadas e animais extintos. Queremos nos responsabilizar pela colocação de dois artefatos incendiários em dos carros na rua Chacabuco e Santa Rosa, na área de Vicente López, na província de Buenos Aires, Argentina. Odiamos sair às ruas e vê-las lotadas de humanos correndo, cheios de sacos de compras em suas mãos, olhando as telas de seus celulares, humanos que não são capazes de verem a si mesmos por um segundo sequer, que jamais pararam para pensar quem eram e nunca o farão. Odiamos ver como cada vez mais sua vida é mais cômoda, mais sedentária, mais descartável, e por outro lado nos agrada vê-los através de uma vitrine comendo gordura até ter um ataque cardíaco, ou rimos quando vemos acidentes de trânsito com feridos ou mortos, já que iam com pressa a nenhum lugar para fazer nada de importante.

Não sabemos se funcionaram nem quantos danos causaram, assim que o ativamos, fugimos. Esperamos que tenham funcionado e conseguido um pequeno centro de caos, mesmo por um momento.

Gritamos ao céu liberando nossa fúria e nos acabamos em risadas doentias e com ânsias de vingança!

Que não se sintam cômodos em suas trincheiras de edifícios e ar condicionado!

Em afinidade com o profundo e a escuridão! Caos e vingança!

– Perturbações Noturnas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s