[GRÉCIA] Comunicado 61 de ITS – Caçadores Noturnos: Ataque Incendiário Contra Torre de Telecomunicações

Tradução ao português do comunicado 61 de ITS.

“Para mim a raça humana deveria ser aniquilada, e de fato, até nós mesmos, dado que considero que o ser humano é o maior inimigo da natureza. Como agente destrutivo é o mais nocivo do planeta e, portanto, merecemos o nosso próprio extermínio.”
– Maurício Morales

Por meio deste texto reivindicamos a responsabilidade pelo ataque incendiário realizado em 17/07 contra uma torre de telecomunicações em Kamateró. O ato foi silenciado pela mídia, mas sabemos que o atentado foi bem-sucedido porque de longe, a uma distância prudente, vimos como as chamas engoliam a estrutura, os cabos e os transformadores elétricos.

Voltamos a atacar a infraestrutura de telecomunicações não só pelo seu papel vital para o desenvolvimento da vida normal nas cidades, mas porque vemos nesse tipo de tecnologia e seus derivados uma das facetas mais prejudiciais da civilização tecno-industrial. A tecnologia das telecomunicações é um dos agentes que mais influenciaram e contribuíram ao progresso humano e a artificialização e domesticação da vida.

Por acaso pensavam que os atos de vocês não teriam consequências? As recentes ondas de calor, o clima cada vez mais instável e hostil, os incêndios que devastaram parte da Grécia, Califórnia e outros lugares do mundo, terremotos, inundações… tudo isso que chamam “desastres” são as manifestações de vingança da natureza selvagem. Se acham que isso foi demais, vocês ainda não viram nada… a vingança da natureza selvagem se desencadeará implacavelmente e ITS é uma parte a mais desta vingança, isso é só o começo.

Nem as investigações policiais nem alguns caguetas covardes que se escondem atrás de um computador podem nos parar.

Deixamos clara a nossa cumplicidade com Kevin Garrido, recentemente condenado a 17 anos de prisão no Chile, mas também condenado pelos sacerdotes do convento da moral anarco-cristã.

Adiante, ITS da América e Europa!

A guerra continua!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Atenas

– Caçadores Noturnos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s