[CHILE] Reivindicação de Incêndios e Ataques

Cumplicidades incômodas continuam surgindo como erva daninha.

Adiante, incorretos!

“Para mim a raça humana deveria ser aniquilada, e de fato, até nós mesmos, dado que considero que o ser humano é o maior inimigo da natureza. Como agente destrutivo é o mais nocivo do planeta e, portanto, merecemos o nosso próprio extermínio.”
– Maurício Morales

“Os que dormem também regem o mundo”
– Sebastian Oversluij

Terremotos, erupções vulcânicas, furacões e tsunamis ocorrem ao redor do globo, lembrando o quão insignificante é x humanx ante as forças caóticas naturais. As crises (humanitárias, econômicas, ambientais, etc.) avançam tão rápido como a maldita tecnologia e tudo segue o mesmo rumo em direção ao homninício total. Isto é uma guerra entre a civilização Winka e a Ñuke Mapu. Nós nos reconhecemos como animais antes de humanos, e nos COLOCAMOS em pé de guerra contra a nossa espécie, sendo uma manifestação a mais do caos natural e cósmico.

É por isso que através deste texto nos responsabilizamos pelo abandono de um artefato incendiário no trajeto 226 do Transantiago em direção a Providencia no dia 3 de Outubro do lado de fora do Campus “Juan Gomez Milla”, ao anoitecer. Também reivindicamos a utilização de resíduos da sociedade do consumo para a sua confecção (são materiais contaminados com inúmeras amostras de DNA), então convertemos o seu lixo em nossas formosas armas artesanais. No entanto, desconhecemos a sua ativação. De qualquer maneira, se o nosso presentinho não liberou o grande fogo consumidor, algumx humanx percebeu a sua presença, gerando pânico e horror…. o terrorismo psicológico também é uma arma contra a normalidade aniquiladora. Bem como disse a Célula Deflagrante Gerasimos Tsakalos: “nossas intenções eram e são claras, causar o maior dano possível”.

Aproveitamos também para nos responsabilizarmos pelo abandono de outro artefato de características semelhantes no trajeto 104 do Transantiago no bairro periférico de Puente Alta, em 12 de Dezembro do ano passado, que por dificuldades não alcançou a ativação, mas nós não nos importamos, não perdemos NADA hahaha, estamos felizes por adquirir experiências e não iremos parar, pelo contrário, ensiosxs estamos para INCENDIAR (o) todo.

A 30 ANOS DO PLEBISCITO, SE A ALEGRIA NÃO CHEGOU É PORQUE GANHOU O “SIM”!

UM PRAZER ATACAR SUAS “DEMO-GRACIAS”!

ADIANTE ANARCO-TERRORISTAS, NIILISTAS ATIVXS”, WEICHAFES INCIVILIZADXS, XS NOVXS E ANTAGÔNICXS GUERRILHEIRXS, CRIANÇAS COM TENDÊNCIAS SELVAGENS, EGOÍSTAS ICONOCLASTAS E ECO-MISANTROPXS!!

BEIJOS E ABRAÇOS PARA KEVIN GARRIDO!

LONGA VIDA AO CAOS!

– Guerrilha Lixo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s