[ARGENTINA] A Presença de ITS Ameaça a Segurança do G20

Tradução de uma nota de Maldición Eco-extremista sobre a aparição de ITS-Argentina ontem em um programa de TV durante uma reportagem que fala sobre as maiores ameaças a cúpula do G20 que irá ocorrer no país, no próximo dia 30.

Que sigam imparáveis as ameaças, os ataques e a propaganda eco-extremista!

Com o orgulho criminoso característico da propaganda eco-extremista, publicamos uma nota realizada pelo programa argentino “Periodismo Para Todos”, que menciona, ainda que brevemente, uma nota que fizeram com ITS-Argentina, Constelaciones Salvajes, a partir do minuto 14 do vídeo. Em um áudio enviado pelos integrantes do grupo é feito um repasse geral dos pensamentos da tendência e se fala sobre o G-20, a cúpula internacional que será realizada em Argentina nos próximos dias.

Os grupos eco-extremistas são mencionados como uma das maiores ameaças a nível nacional no marco desta cúpula, juntamente com os anarquistas radicais que estiveram envolvidos em vários ataques fracassados recentemente na Argentina. É importante enfatizar como opera a ameaça invisível dos eco-extremistas em todos os países onde há grupos afins, que deixam de ser abordados como grupos minoritários e entram na agenda da segurança nacional. A propaganda da tendência cresce acompanhada pelos atos terroristas, embora se escute os mesmos comentários de sempre, daqueles que tacham de “pouco sério” um grupo que se atreve a enfrentar o progresso da humanidade sem concessões nem meias medidas. É de se esperar que as posturas incorretas que enaltecem o selvagem sejam mal faladas por lixos progressistas e críticos de má qualidade que, desde seus confortáveis lugares de juízes, determinam “o sensato e o sério”. Mas a loucura eco-extremista não terminará, embora muitos não possam aceitá-la!

Ânimo, grupos terroristas de ITS, no Sul, no Norte e Europa!

Que os envenenamentos, os bombardeios e as ameaças continuem!

ME

*A foto foi enviada por CS para reforçar o que foi dito na mensagem falada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s